
Hugo Leal em evento do PSD Mulher: bancada dobrada na Câmara Municipal e nominata com forte presença feminina no Rio
Com o fim da janela de filiações, o PSD/RJ trabalhou firme e duplicou a sua bancada na Câmara Municipal do Rio, o maior colégio eleitoral do Estado. Pré-candidato a prefeito, o deputado federal Hugo Leal comemorou a nova composição do PSD/RJ na capital fluminense. “Estamos no caminho certo com uma candidatura própria e uma bancada forte na Câmara Municipal”, lembrou o parlamentar, vice-presidente estadual do partido.
A legenda duplicou suas cadeiras com a vinda de dois novos vereadores: professor Rocal e Matheus Floriano. Eles integrarão a bancada já composta de Jones Moura e Eliseu Kessler. “O PSD/RJ mantém sua tradição de sempre abrir espaço para novas lideranças. Ao trazer os vereadores Rocal e Matheus Floriano, vamos somar à bancada do PSD que já fazia diferença na Câmara de Vereadores”, comemorou o pré-candidato a prefeito Hugo Leal, deputado federal e autor da Lei Seca.
Agora com quatro vereadores, o PSD se consolidou como a quinta maior bancada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ultrapassando, de uma só vez, seis partidos: PSC, Cidadania, PDT, Podemos, PT e o Solidariedade. “Estamos certos que o partido vai manter a atual bancada de quatro vereadores e vamos buscar eleger mais um ou dois vereadores na eleição desse ano”, completou o deputado.
Hugo Leal destacou que a nominata na capital está completa e muito forte. “Trouxemos novas lideranças e reforçamos o partido. Temos uma importante participação feminina, quase 40% de mulheres, graças ao trabalho do PSD Mulher”, afirmou o pré-candidato a prefeito, lembrando ainda o avanço do PSD em todas as regiões do estado. “Certamente, teremos candidatos próprios a prefeito em mais da metade dos municípios”, enfatizou o deputado federal e vice-presidente do PSD/RJ.