Busca

/Blog Hugo Leal

junho, 2014


Hugo Leal e PROS avaliam candidatura ao Senado

domingo, 29 junho, 2014

O deputado federal Hugo Leal, presidente do PROS-RJ, participou neste domingo da convenção estadual do Partido da República (PR), no Centro do Rio. Ele foi indicado para disputar o Senado na chapa que terá Anthony Garotinho como candidato a governador. Os dois partidos estarão coligados tanto nas eleições majoritárias quanto proporcionais.

Hugo Leal disse ter ficado feliz e lisonjeado pela indicação e agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais que incentivam sua candidatura ao Senado. No entanto, ressaltou que a decisão só passará a valer a partir do momento em que as atas do PR e do PROS definirem a complementação da chapa majoritária ao Governo do Estado e ao Senado. O nome do candidato a vice-governador também está em aberto.

“Estou disposto a enfrentar o desafio, mas dependo de uma reunião com a militância que apoia minha candidatura a deputado federal e também de uma avaliação da direção nacional do PROS”, ressaltou Hugo Leal.


Convite para a Convenção Estadual PROS-RJ

sexta-feira, 20 junho, 2014

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizará sua Convenção Estadual do Rio de Janeiro no próximo dia 26 de junho, às 18h, no Clube Municipal, Rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca, RJ. A convenção terá a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Hugo Leal, e será decidido o rumo do partido nas eleições de 05 de Outubro de 2014.


Nota oficial do PROS-RJ

quinta-feira, 19 junho, 2014

Comunicamos a retirada da pré-candidatura do deputado Miro Teixeira ao governo do Estado do Rio de Janeiro. A renúncia foi comunicada em carta, recebida na manhã desta quinta-feira (19).

O partido compreende e respeita os motivos do deputado Miro Teixeira. Com 44 anos de vida pública, Miro é um companheiro de partido ético e que merece toda a nossa estima. Muito nos honra ter um quadro como ele.

Realizaremos nossa convenção no Rio no próximo dia 26, às 18h, no Clube Municipal. Na ocasião, decidiremos o rumo do PROS para o pleito de outubro.

Atenciosamente,
Deputado Hugo Leal
Presidente do PROS-RJ