Busca

/Blog Hugo Leal

Índio e Hugo ouvem queixas sobre insegurança na Tijuca

Os deputados federais Índio da Costa, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, e Hugo Leal (PSB/RJ), candidato a vice na chapa, estiveram em campanha na Tijuca na manhã desta terça (27/09) e ouviram muitas queixas aos problemas de segurança no bairro. “A atual gestão ignorou a segurança pública e sequer ajudou a polícia porque deixou de levar serviços às comunidades ocupadas. Nós vamos criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública, qualificar a Guarda Municipal para atuar na prevenção ao crime e na defesa da vida e do cidadão”, disse Índio.

Na Praça Saens Peña, moradores e comerciantes reclamaram dos furtos e assaltos ocorridos na região. “A praça está abandonada, sem uma presença ostensiva da Guarda Municipal que é necessária para uma área de grande movimento e com tantas crianças e idosos. Não é à toa que todos se sentem inseguros”, comentou Hugo Leal.

Os candidatos conversaram com os eleitores, reforçando a necessidade de participação de todos. “A pesquisa Ibope mostra que nossa candidatura continua crescendo e está em segundo lugar num empate técnico com Pedro Paulo e Freixo. Estou pedindo a cada um que converse com sua família, seus amigos e conhecidos e multiplique o voto. O boca a boca é fundamental para nossa vitória”, disse Índio da Costa.

O deputado Hugo Leal, reconhecido como autor da Lei Seca, lembrou a eleitores que, em todas as pesquisas, Índio é o candidato que aparece mais próximo do bispo Crivella nas simulações de segundo turno. “Índio tem experiência administrativa, foi o autor do projeto Ficha Limpa. É o candidato com a menor rejeição por isso é o único capaz de derrotar o candidato da Igreja Universal no segundo turno”, disse o candidato a vice pelo PSB.

Deixe um Comentário