Busca

/Blog Hugo Leal

Hugo Leal se reúne com PSC de Itaperuna, São Fidélis e São José de Ubá

O deputado federal Hugo Leal, vice-presidente do Diretório Regional do Partido Social Cristão (PSC), visitou, nesta quinta e sexta-feira, os municípios de Itaperuna e São Fidélis, na região Noroeste fluminense. O parlamentar manteve contatos políticos com prefeitos, incluindo o de São José de Ubá, José Hylen Gomes Ney, e lideranças comunitárias e também participou da posse de novas executivas do PSC, que tem a tarefa de organizar a legenda para as eleições municipais de 2012.

Na manhã desta sexta-feira, o deputado participou da solenidade de posse da nova presidente do PSC em São Fidélis, Leyla Rodrigues de Macedo, e também esteve reunido com o prefeito Luis Carlos Feneme e os dois vereadores do partido na cidade. Ainda no município, Hugo Leal deu posse ao novo presidente do Diretório Municipal do PSC em São José de Ubá, Rafael Rodrigues Araújo, e manteve contato com dirigentes e lideranças do partido visando o pleito do ano que vem.

A atual secretária de Promoção Social de São Fidélis, Leyla de Macedo assume a executiva com o compromisso de organizar a legenda para 2012. A ideia é manter as duas cadeiras do PSC na Câmara Municipal ou ampliar esse número. Para tanto, junto com a vice-presidente, a secretária municipal de Educação, Lidia Sueth, vai iniciar logo uma campanha de filiação e identificação de novas lideranças que possam concorrer nas eleições.

“Paralelamente, vamos intensificar o trabalho junto às mulheres para que apontem pré-candidatas à futura nominata do PSC que irá disputar as eleições para o Legislativo no próximo ano, como preconiza o Diretório Regional“, observou Leyla.

Ontem, em Itaperuna, Hugo Leal empossou a nova executiva do Diretório Municipal, presidido pelo médico Alexandre Martins e reuniu-se, também, com dirigentes da Firjan e secretários municipais com a finalidade de conhecer projetos a serem desenvolvidos no município-pólo do noroeste do Estado e região.

Entre outros projetos está a construção do Contorno Rodoviário da cidade, uma proposta da Firjan, que agora está na fase de elaboração do projeto. A expectativa é que a obra desafogue o intenso trânsito da área central, inclusive de veículos pesados, e crie áreas para o desenvolvimento industrial do município e região.

Ainda em Itaperuna, o deputado visitou a Fundação Educacional São José, ligada à Igreja Católica, um dos mais importantes centros de educação na região, com cerca de 2,2 mil estudantes matriculados.

Foto: Hugo Leal com diretores da Fundação Educacional São José, o presidente do PSC de Itaperuna, Alexandre Martins

Deixe um Comentário