Busca

/Blog Hugo Leal

Deputado federal Hugo Leal é o novo presidente da Municipal do Rio

De acordo com Hugo Leal, a instalação de uma representação municipal na cidade do Rio, que detém 50% do eleitoral fluminense, é importantíssimo para o fortalecimento do PSC no estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, o partido vem mantendo uma política de crescimento, tanto na esfera federal quanto estadual, visando às eleições de 2010.

O vice-presidente nacional da agremiação, pastor Everaldo, destacou o momento especial e histórico que o PSC está vivendo na política brasileira. Segundo ele, apesar de pequena, a bancada na Câmara Federal ? composta por 12 deputados ? é uma das mais atuantes, participando e, até mesmo, presidindo comissões permanentes ou especiais da Casa. Por exemplo, é do PSC a presidência da Comissão Permanente da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR).

- O PSC vive um momento relevante na história política do Brasil. Para 2010 teremos grandes novidades com, no mínimo, um representante eleito em cada estado para a Câmara Federal. E, para o Senado, também teremos candidatos em pelo menos 11 estados, inclusive no Rio de Janeiro ? acrescentou o vice-presidente da Executiva Nacional.

Já empossado, Hugo Leal destacou a diversidade de pensamento dos integrantes da sigla partidária, mas sempre visando o lema do PSC, ?o ser humano em primeiro lugar?. Entre as ações que pretende implementar no diretório carioca, ele disse que irá estimular o debate e discussão partidária no município, imprimindo o trabalho executado pelo partido no município serrano de Petrópolis. Lá, há 20 anos o PSC não elegia nenhum vereador. Após forte trabalho de reestruturação e crescimento o PSC obteve duas cadeiras do parlamento municipal.

Assessoria de Comunicação do Deputado Hugo Leal

Deixe um Comentário