O deputado federal Hugo Leal, presidente regional do PROS no Rio de Janeiro, lamentou nesta quarta-feira (13/08) o trágico falecimento de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB. O avião em que ele viajava caiu em Santos (SP) e ocasionou a morte de 7 pessoas.
“O Brasil está de luto. Além da tragédia pessoal e familiar, a morte de Eduardo Campos abre uma lacuna enorme no meio político. A sua trajetória de ascensão foi resultado de uma enorme capacidade de liderança. Pelo reconhecimento do seu trabalho, tornou-se um nome qualificado na disputa pela Presidência da República. O cenário político fica mais pobre sem ele. Meu sentimento de pesar à família, aos amigos e correligionários de Eduardo Campos”.
Hugo leal também lamentou a morte de seu amigo Pedro Valadares Neto.
“Triste também pela perda do meu amigo Pedro Valadares Neto, assessor de campanha de Eduardo Campos. Ele foi chefe de gabinete do governo de Pernambuco e viajava em companhia do candidato. Minha solidariedade é extensiva a todas as famílias que perderam seus entes queridos na tragédia de hoje”, lamentou Hugo Leal.