Vice-presidente nacional de Relações Institucionais do PSB, o ex-deputado Beto Albuquerque esteve, nesta quinta, no Rio de Janeiro, onde, ao lado do deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do partido, participou da campanha dos candidatos Felipe Peixoto, em Niterói, e Rubens Bomtempo, em Petrópolis. “Estamos muito confiantes que a mensagem de justiça social e ética na política levará nossos candidatos à vitória no segundo turno”, afirmou Albuquerque.
O deputado Hugo Leal lembrou que o PSB está disputando o segundo turno da eleição em três capitais e outras seis grandes cidades brasileiras – inclusive Petrópolis e Niterói. “Nós estamos acompanhando o crescimento nesta fase tanto da candidatura do Felipe aqui em Niterói como do prefeito Bomtempo em Petrópolis”, destacou o presidente do PSB ao participar de panfletagem na Estação das Barcas ao lado do candidato socialista no município, de Albuquerque e do secretário nacional sindical do partido, Joílson Cardoso. Para Beto Albuquerque, os ventos da mudança favorecem o partido. “Niterói precisa de renovação política e administrativa. Com Felipe, a cidade terá um prefeito jovem, trabalhador e decente”, afirmou o vice-presidente do PSB.
Antes de seguir para Aracaju, onde participa nesta sexta de ato de campanha do socialista Valadares Filho, Beto Albuquerque esteve ainda em Petrópolis onde fez caminhada no centro acompanhado do prefeito Rubens Bomtempo e do seu candidato a vice, Thiago Damaceno (Rede). “O PSB se orgulha da gestão de Rubens Bomtempo na cidade e temos certeza que ela será reconhecida e novamente consagrada pela população no dia 30”, afirmou. O deputado Hugo Leal subiu ao palanque do PSB em comício no começo da noite, em Nogueira. “Petrópolis tem que continuar avançando e vai dar um não à velha política, vai rejeitar o retrocesso”, discursou o presidente estadual do PSB.