
O deputado Hugo Leal com lideranças políticas do município de Aperibé: preparativos para as eleições municipais de outubro
O deputado federal Hugo Leal, vice-presidente estadual do PSD/RJ fez, nesta segunda-feira, uma série de reuniões com correligionários do interior para discutir a organização do partido nos municípios e acelerar os preparativos para as eleições de outubro. “As eleições municipais são prioridade para o PSD neste momento e, sob a liderança do senador Arolde de Oliveira, nosso presidente estadual, vamos perseguir o objetivo de termos candidatos na maioria das cidades”, afirmou o deputado.
Hugo Leal começou o dia com reunião com o vice-prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, principal liderança do PSD no município, que estava acompanhado pelo ex-prefeito André Mônica, com quem está discutindo alianças para as eleições de outubro. “Nós estamos trabalhando para termos nominatas fortes para a disputa das câmaras de vereadores. Por isso, queremos ter candidatos no maior número possível de municípios”, destacou o vice-presidente estadual do PSD.
O deputado recebeu em seguida os irmãos Wagner e Leandro Pessoa, este secretário de Transportes de Porciúncula, também para discutir o cenário político municipal. O encontro seguinte foi com a comitiva de Aperibé, também no Noroeste Fluminense: participaram do encontro o vereador Jonathan da Elza, o ex-vice-perfeito Roninho Moreira, o ex-chefe de gabinete João Wagner e o ex-secretário Jean Mota. “Em Aperibé, certamente teremos candidato e uma chapa forte”, comentou Hugo Leal. Alfredão, ex-prefeito de Itaperuna e pré-candidato do PSD para retornar ao cargo, também esteve na sede estadual do partido no Centro do Rio. “Alfredão é uma referência política no Noroeste Fluminense e Itaperuna é a maior cidade da região, prioridade para o PSD”, destacou o vice-presidente do partido no Rio.
Hugo Leal disse ainda que o senador Arolde de Oliveira reuniu-se semana passada com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para debater também a estratégia para as eleições municipais de outubro. Na ocasião, Kassab mostrou-se otimista com as perspectivas do partido no estado: “O PSD do Rio de Janeiro está no rumo certo muito devido à organização administrativa e esforço para ter candidatos no maior número de municípios do estado. Além disso, tem credibilidade por conta do trabalho do senador Arolde de Oliveira”, afirmou o presidente nacional do PSD.