NESTE DOMINGO, dois milhões de eleitores fluminenses têm novo encontro marcado com o seu futuro. O segundo turno das eleições no Estado do Rio vai marcar o destino de sete municípios pelos próximos quatro anos. A escolha de prefeitos têm reflexo direto na qualidade dos serviços oferecidos à população: saúde, educação, moradia, saneamento básico, bem como políticas para a juventude, geração de renda e empregos. Enfim, todos os aspectos da vida da população sofrem influências do modelo de gestão municipal.
O DEPUTADO HUGO LEAL participou intensamente do processo eleitoral nestas últimas três semanas, assim como fizera no primeiro turno. Ele uniu forças com Bernardo Rossi (PMDB) em Petrópolis, Felipe Peixoto (PDT) em Niterói, Adolfo Konder (PDT) em São Gonçalo e Sheila Gama (PDT) em Nova Iguaçu. Todos têm um histórico de boas realizações em suas cidades, com preparo e determinação para trabalhar em benefício dos moradores.
AO PARTICIPAR DE carreatas, comícios e reuniões de campanha, Hugo Leal fez muito mais do que oferecer apoio aos candidatos. Ele colocou sua experiência a serviço de políticos compromissados com o bem público, a justiça social e a cidadania. No primeiro turno, essa parceria contribuiu para a vitória de 32 prefeitos e 55 vereadores em todo o estado.
NO SEGUNDO TURNO, os eleitores vão confirmar nas urnas a opção por um futuro com qualidade de vida para suas famílias e para toda a comunidade. Bernardo Rossi, Felipe Peixoto, Adolfo Konder e Sheila Gama representam a opção segura para atender as necessidades da população em suas cidades, mostrando que o caminho das urnas é também o caminho da esperança e da dignidade. Essa chance não pode ser desperdiçada.