Busca

/Blog Hugo Leal

Comissão Executiva do Diretório Municipal do PSC na cidade do Rio é empossada nesta quinta-feira

Entre outras autoridades estarão presentes ao evento, o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, o presidente regional no estado do Rio e secretário de Estado do Trabalho, Ronaldo Azaro. Durante a posse, será apresentado tema central do encontro: O PSC e o trabalho de fiscalização dos processos governamentais federal, estadual e municipal na cidade do Rio de Janeiro.

A comissão executiva será composta pelos seguintes membros e funções:

deputado federal Hugo Leal, presidente; deputado federal Filipe Pereira, vice-presidente; vereador Dr. Jairinho, secretário; vereador e secretário municipal da Pessoa Portadora de Deficiência Márcio Pacheco, tesoureiro; vereador Dr. Eduardo Moura, 1º vogal; Elias Torres, 2º vogal; e dr. Kleber Kalil, 3º vogal.

De acordo com Hugo Leal, a instalação de uma representação municipal na cidade do Rio, que detém 50% do eleitoral fluminense, é importantíssimo para o fortalecimento do PSC no estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, o partido vem mantendo uma política de crescimento, tanto na esfera federal quanto estadual, visando às eleições de 2010.

Leal afirma que imprimirá no diretório carioca o mesmo trabalho executado pelo partido no município serrano de Petrópolis. Lá, há 20 anos o PSC não elegia nenhum vereador. Após forte trabalho de reestruturação e crescimento partido, o PSC obteve duas cadeiras do parlamento municipal.

- Em Petrópolis, o partido pulou dos 2.397 votos nas eleições de 2000 para 16.724 votos na última eleição. Hoje, o PSC petropolitano é uma realidade na cidade imperial – afirma o deputado Hugo.

Assessoria de Comunicação Gabinete do deputado federal Hugo Leal

Deixe um Comentário